A divisão webhouse da BRQ, responsável pelo desenvolvimento de sites, cria o website da Verve (www.verve.com.br), frábrica de roupas íntimas das sócias Mariana Lima e Cecília Andreucci, com o objetivo de ser a principal ferramenta de marketing da empresa. O site possui um catálogo completo com informações detalhadas de todos os produtos das linhas: Ipanema, Ibirapuera, Itapuã e Guaíra. Segundo o diretor de criação da webhouse BRQ, Júlio Aguiar, as características de navegação foram criadas a partir de uma análise de como as mulheres fazem compras e dos elementos influenciam suas escolhas, “Usamos uma linguagem bem simples que traduz todo um conceito de atitude e sensualidade” explica Júlio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores