Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Webmotors passa a atuar em toda a jornada do usuário

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Cris Rother, CMO e Consumer Products da Webmotors

Empresa amplia presença por meio de parcerias, aquisições e investimentos

A Webmotors, ecossistema de negócios e soluções para o segmento automotivo, anunciou seu novo posicionamento para estar presente em toda a jornada do cliente. O objetivo é  simplificar o universo automotivo para que a compra, venda ou uso de um veículo seja descomplicada. Com o novo posicionamento, a Webmotors passa a oferecer também serviços de manutenção e estética automotiva, bem como parcelamento de multas, licenciamento e impostos relacionados ao veículo, entre outras soluções para o pós-venda por meio de parcerias e aquisições. 

Além desse propósito, a empresa lança a sua nova visão expressa pela mensagem “pra você encontrar a direção certa”. De acordo com Cris Rother, CMO & Consumer Products da Webmotors, “isso reforça nosso compromisso de trazer inovação e melhorar cada vez mais a experiência de compra, venda e uso do veículo para seus clientes. Somos líderes no setor automotivo e contamos com o ecossistema mais completo do mercado, com soluções para clientes – consumidor final, concessionárias, montadoras e dealers – além de todo o respaldo e segurança de ter o Santander, um dos maiores bancos do país, conosco. 

Na avaliação da executiva, “em 26 anos de história, a Webmotors soube se reinventar e lançar produtos e serviços inovadores, reforçando todo o nosso pioneirismo e protagonismo. Com o nosso novo posicionamento, queremos estar presentes em toda a jornada do nosso cliente, oferecendo sempre a melhor experiência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima