O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Priscilla Nicolellis, head de marketing da Welucci

Welucci anuncia novo posicionamento de marca

A empresa criou um novo site, apresentando um design claro e intuitivo, facilitando a navegação por diversos aparelhos e vai patrocinar minissérie com foco no casamento

Para comunicar seu novo posicionamento de marca, a Welucci anunciou o início de uma campanha que evidencia o foco agora em casamentos. Para promover o momento, a empresa vai patrocinar uma minissérie no canal do Fernando Terra com mais de 15 episódios que pretende desmistificar o complexo processo de planejamento de casamento, oferecendo clareza e orientação aos casais. A cada semana vai ao ar uma etapa da jornada, começando com a história dos noivos e seguirá até o grande dia, marcado para 16 de novembro. Além disso, cortes dos episódios serão divulgados nas redes sociais da Welucci, ampliando o alcance das dicas e orientações.

“Entramos no projeto porque conhecemos a dor do desconhecimento da jornada e dos imprevistos, e queremos ajudar os casais no planejamento de um casamento. A série não só educa em relação a esse déficit, mas entretém, mostrando os bastidores e os desafios enfrentados pelos noivos durante o planejamento”, explicou Priscilla Nicolellis, head de marketing da Welucci.

Seguindo nessa linha, a empresa criou um novo site, apresentando um design claro e intuitivo, facilitando a navegação por diversos aparelhos. Com uma interface amigável e funcional, o site foi desenvolvido com a pretensão de  proporcionar uma experiência de usuário superior, permitindo que os visitantes tenham uma experiência diferenciada desde o primeiro contato.

“A decisão de mudar como nos posicionamos surgiu depois de entendermos as dores dos nossos clientes durante as diferentes jornadas de preparação de um evento, seja ele um casamento, um aniversário ou corporativo. Com essa reflexão conseguimos alinhar o nosso modelo de negócio e nos preparar para atender com ainda mais excelência”, concluiu Priscilla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima