Western Union lança WU Connect

A Western Union anunciou o lançamento da WU ConnectSM. A plataforma de tecnologia se integra aos principais canais de mensagens do consumidor e mídias sociais para oferecer aos usuários uma alternativa mais prática e conveniente de transferir dinheiro. Assim, ela incorpora a capacidade mundial de transferência de dinheiro da empresa a ferramentas digitais para fornecer aos usuários novas maneiras de enviar dinheiro para amigos e familiares de forma rápida e fácil. 
Os consumidores serão capazes de realizar a transferência de dinheiro, via celular ou mídias sociais, utilizando uma conta de cartão de débito, cartão de crédito ou de banco e prontamente direcionar os fundos a um agente Western Union de qualquer lugar do mundo. Também é possível enviar a remessa para uma carteira móvel ou conta bancária no país em que estiver disponível.  
 
Em muitos aspectos, a WU Connect representa uma evolução da estratégia da empresa para alcançar indivíduos que entendem de tecnologia digital e que usam aparelhos móveis. “Na Western Union, ouvimos ativamente os consumidores e usamos os feedbacks como base para a inovação de todos os recursos de transferência de dinheiro e pagamentos”, diz o presidente e CEO, Hikmet Ersek. “Continuamos a construir em cima de nossos principais pontos fortes, expandindo nossos negócios digitais e investindo em capacidades de tecnologia e conformidade para conectar os mundos digital e físico”, afirma.
David Thompson, vice-presidente executivo de operações globais e tecnologia e CTO da Western Union, expressa entusiasmo sobre o potencial impacto dessa nova oferta. “Isso coloca a Western Union em posição de estender sua plataforma digital para redes cujos usuários estão procurando maneiras mais convenientes de enviar e receber dinheiro em todo o mundo em um canal de sua escolha”, diz. A plataforma será disponibilizada para redes de mensagens, mídias sociais e outras redes digitais globais. Com esse novo serviço, a empresa visa trabalhar com empresas com as mais variadas demandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima