Wine celebra dez anos

A Wine.com.br está comemorando dez anos no mercado. Nesse período, além de construir uma ampla seleção de vinhos – são 2.000 rótulos, alguns exclusivos -, o e-commerce vem investindo constantemente em desmistificar o universo em torno da bebida com indicações e conteúdo, ampliando a percepção dos clientes e sócios. Atualmente com 1 milhão de clientes atendidos, a empresa também oferece, há oito anos, o Clube Wine, que hoje possui 140 mil membros divididos em seis experiências para atender os diferentes perfis de consumidores.
Para aqueles que desejam escolher os rótulos, mas desejam usufruir dos benefícios, a Wine lançou recentemente o Wine Prime. Segundo Marcela Ulian, diretora de marketing, o lançamento está alinhado ao propósito da marca de promover a democratização do consumo de vinho entre os brasileiros e oferecer opções de assinatura que melhor se encaixem com suas necessidades. “Com esta opção de assinatura, queremos atrair aquelas pessoas que gostam de ter liberdade para escolherem seus próprios rótulos, com as vantagens e benefícios dos sócios Clube Wine”, afirma Marcela.
Para celebrar a primeira década da Wine.com.br, a loja lança a campanha Wine Party, que traz diariamente uma série de ofertas. Por conta do período, além de celebrar com seus consumidores a empresa espera reforçar suas vendas de fim de ano. “Em novembro, além de celebrar com nossos clientes a trajetória de sucesso da Wine, queremos também participar das comemorações de fim de ano. Sabemos que muitos de nossos clientes começam a se preparar para as festividades e, justamente por isso, estamos confiantes de que será um ótimo mês para a marca”, destaca a diretora de marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima