Witness reforça sua atuação na América Latina

0
0

A Witness Systems – fornecedora mundial de sistemas corporativos de gravação multimídia, análise de performance e software para gerenciamento eletrônico de treinamento (eLearning) – reforça sua atuação na América Latina e nomeia Glenn Hoffer para diretor geral das operações da companhia na região e Dagoberto Freitas como responsável pela operação da empresa no Brasil. Com isso, a empresa pretende direcionar seu plano estratégico para a AL, auxiliando as companhias da área de atendimento a clientes na otimização do desempenho de suas equipes de trabalho e na captura da valiosa inteligência sobre clientes.

Quando iniciou suas operações no Brasil, em meados de 2001, a Witness firmou parceria com a STT Telecom – integradora de soluções CTI Genesys. Como único VAR da Witness no Brasil, a STT ficou responsável por representar a empresa no Brasil, implementando suas soluções. Hoje, a Witness conta com um escritório próprio no País e espera obter, para o ano de 2003, um faturamento de cerca de US$ 6 milhões. A Witness possui parceiros estratégicos globais comuns à STT e líderes em suas respectivas áreas, como a Siebel e a Vantive (em CRM) e a Genesys (em CTI), o que assegura a continuidade da parceria.

As soluções eQuality da Witness visam auxiliar cada vez mais as companhias a aumentarem suas vendas e seus padrões de serviços, a estabelecerem a satisfação e lealdade do cliente e a maximizarem as oportunidades de receita. Já o mercado de outsourcing representa cerca de 12% de todos os negócios da empresa.