A Work Able, agência do segmento de promoção e merchandising, encerrou 2009 com 55% de crescimento no faturamento e aproximadamente 100 clientes na carteira. Entre as marcas que ajudaram a empresa a alcançar esses resultados estão: Bertin, Bic, Cereser, General Brands, Schincariol e O Estado de S. Paulo. Segundo Jonathan Dagues, diretor administrativo da empresa, as perspectivas para 2010 são otimistas. “Esperamos resultados ainda superiores, afinal, se em 2009, com um cenário econômico adverso, já atingimos boas marcas em nosso negócio, acreditamos que chegaremos a 60% de crescimento neste ano em relação ao ano passado”, afirma o executivo.
Work Able comemora crescimento
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores