A Yahoo! adquire a plataforma de Business Intelligence da MicroStrategy. A plataforma MicroStrategy 7i permitirá à companhia criar ferramentas de análises de dados customizados para a avaliação de performance de categoria específicas. O software habilitará a Yahoo! a rastrear tendências de consumo de categorias individuais, como casa e jardim e vestiário. A MicroStrategy também irá desenvolver um pacote de análises de clientes para o grupo Yahoo!s Data Solution.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
É preciso humanizar o digital
14 de dezembro de 2022
IGeoc anuncia realização da 10ª edição do Fórum de Inovação
6 de março de 2023
Matri Bank lança solução de crédito com base em precatórios
1 de fevereiro de 2023
DebitumX lança marketplace para compra e venda de créditos
7 de março de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores