A Yahoo! adquire a plataforma de Business Intelligence da MicroStrategy. A plataforma MicroStrategy 7i permitirá à companhia criar ferramentas de análises de dados customizados para a avaliação de performance de categoria específicas. O software habilitará a Yahoo! a rastrear tendências de consumo de categorias individuais, como casa e jardim e vestiário. A MicroStrategy também irá desenvolver um pacote de análises de clientes para o grupo Yahoo!s Data Solution.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Prêmio ClienteSA 2022 chega cheio de novidades
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores