Yuno lança plataforma para simplificar fluxo de pagamentos de comerciantes

Payout ajuda varejistas a gerenciarem tanto pagamentos recebidos quanto enviados, permitindo uma gestão simplificada e assertiva de procedimentos financeiros

A Yuno, especializada em orquestração de pagamentos, lança o Payout, solução criada para simplificar o fluxo de pagamentos globais para comerciantes. Com essa funcionalidade, a plataforma passa a gerenciar tanto transações recebidas (pay-ins) quanto enviadas (pay-outs), permitindo que todos os processos financeiros sejam administrados e otimizados por meio de uma interface integrada e fácil de usar.

“O Payout possibilita que empresas transfiram rapidamente fundos para fornecedores e clientes em todo o mundo, conectando-se a uma ampla rede de provedores de pagamento em uma única integração de API. Agora, comerciantes do Brasil, por exemplo, podem pagar fornecedores de outros países com agilidade, enquanto companhias europeias conseguem fazer o mesmo com clientes na América Latina e na Ásia. Essa integração elimina a necessidade de se gerenciar internamente vários métodos de transação, reduzindo custos, aumentando a eficiência, liberando recursos das equipes técnicas e permitindo que os varejistas expandam rapidamente sua presença em diferentes regiões”, explicou Walter Campos, gerente geral da Yuno no Brasil.

Segundo garante o executivo, o Payout é uma mudança de paradigma para empresas que operam em várias localidades. “Sempre buscamos simplificar os processos de pagamento e esse novo recurso amplia a nossa visão ao abordar transferências globais. Estamos empolgados com o impacto positivo que isso terá nos comerciantes de todo o mundo”.

Já para James Stack, head de produtos da Yuno, um dos maiores desafios para os comerciantes tem sido a complexidade de integrar diversos provedores de pagamento, cada um com diferentes requisitos e padrões de API. “Com o Payout, resolvemos isso ao oferecer uma única integração que cuida de todas as necessidades de entrada e saída. Essa solução proporciona eficiência operacional, economia de custos e, acima de tudo, simplicidade, permitindo que os varejistas foquem no crescimento de seus negócios em vez de gerenciar transações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima