No próximo dia 20 de março, a Zara lança sua loja on-line no Brasil. A plataforma funciona de maneira integrada com as 57 lojas da marca e é desenhada para atender o mercado nacional, permitindo que todos os produtos estejam disponíveis em todo o país. O site nacional contará com as linhas Women, Men e Kids, incluindo a coleção Newborn. Na plataforma, o consumidor poderá contar também com uma sugestão de produtos recomendados pela Zara, e terá a opção de receber a compra em casa ou retirar nas lojas físicas da marca. O Zara online foi desenhada para operar em qualquer aparelho mobile, usando diferentes tipos de navegadores, além de seu aplicativo, disponível nas versões para iOS e Android.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores