Zipcode lança solução antifraude



A Zipcode, empresa especializada em prover informações para diversos segmentos do mercado, lançou solução anti-fraude. Destinada a empresas de gateways, intermediadores, meios de pagamento, e-commerce, cartões de crédito, teles, bancos, seguradoras, televendas e qualquer outra situação de risco que implique em prejuízos em transações, o sistema é on-line e permite criar políticas antifraude, a partir de um conjunto de perguntas customizadas pelo usuário, que acessa informações de consumidores e empresas do Brasil, disponíveis na base de dados da Zipcode. Essas informações são utilizadas para validar as respostas dos compradores, facilitando a tomada de decisões.

 

“Uma das vantagens desta ferramenta é o cruzamento de informações com a base de dados própria da Zipcode, abrangendo 93% da população brasileira, 99% das empresas e ainda conta mais de 40 fontes de informações públicas on-line que podem ser acessadas e integradas à política de antifraude”, explica Karla Ynonye, gerente de TI da Zipcode. A solução permite que cada cliente formule as suas próprias regras de negócios de acordo com a política de antifraude da empresa. Além disso, os clientes podem atribuir um score (peso) para cada pergunta, e ainda contar com uma blacklist de fraudadores, podendo cruzar dados e reprovar a transação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima