Zoom tem novo diretor de marketing



O Zoom, site comparador de preços e produtos, anuncia a nomeação de Thiago Flores como diretor de marketing. O executivo, que antes atuava como gerente da área, possui nove anos de experiência nos segmentos de e-commerce, comparação de preços e marketing na internet brasileira e latino-americana. Na nova  função, Flores comandará os setores de inteligência, mídia e produto, liderando várias gerências. Sua meta será ampliar o market share e o conhecimento da marca Zoom no mercado.

 

Aos 31 anos, Flores acumula passagens por Shoptime, Buscapé e Magazine Luiza. Antes de chegar ao Zoom, em setembro de 2010, liderou a área de marketing do portal Mundi. O executivo é graduado em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda & Marketing) e possui MBA em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Fluminense.

 

“Esta bagagem permite que eu tenha uma visão mais global do negócio. Numa ponta, conseguir entender a necessidade dos varejistas e, na outra, de quem compra pela web. Tudo isso somado às melhores práticas do marketing digital. O meu papel no Zoom é torná-lo o melhor site de apoio à compra do país e entregar o melhor resultado para os nossos lojistas. Quero otimizar toda a sinergia entre as gerências que ficarão sob o meu comando para que possamos atingir esse objetivo”, explica o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima