Com apoio da ESPM, AnaMid realiza encontro para debater como criar experiências consistentes que fortaleçam a relação com os clientes
No atual cenário digital, onde os consumidores interagem com as marcas por diversos canais — sejam eles físicos, digitais ou híbridos —, manter uma comunicação coesa e eficaz tornou-se um desafio estratégico. Estudos recentes indicam que empresas com estratégias multicanais bem integradas retêm, em média, 89% de seus clientes, enquanto aquelas com fraca integração retêm apenas 33%.
Para debater essa realidade, a AnaMid vai realizar,com apoio da ESPM, no dia 3 de abril, o “AnaMid Trends 2025” reunindo especialistas no Painel 2 – “Gestão de Comunicação Multicanal: Como Criar Experiências Consistentes em um Cenário Fragmentado”. Este painel visa explorar soluções práticas para a integração de mensagens, manutenção da identidade da marca e estratégias baseadas em dados que promovam uma experiência uniforme ao cliente.
O mediador do painel será Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic, tendo Ciro Novello, Gerente Sênior de CRM e Performance na Azul Linhas Aéreas, Mateus Rabelo, Gerente Sênior de Sucesso do Cliente na NielsenIQ, Peter Tapia, Channel Account Manager na Liferay Latam, e Bruno Peres, Coordenador da ESPM Tech, como palestrantes.
“Este é um convite para profissionais que buscam aprimorar suas estratégias de comunicação em um ambiente multicanal e compreender como criar experiências consistentes que fortaleçam a relação com o cliente. Afinal, em um mercado onde 73% dos consumidores utilizam múltiplos canais durante sua jornada de compra, a coerência na comunicação é fundamental para o sucesso empresarial”. afirmou a AnaMid em em nota à imprensa.
Serviço
Evento: “AnaMId Trends 2025”
Data: 03 de abril, às 08h30
Local: ESPM Tech – R. Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Acesso a programação completa e inscrição: www.sympla.com.br/evento/anamid-trends-2025/2821846?d=ABRACOM