O Banco Mercedes-Benz alcançou, em setembro, três importantes marcas no ano. A instituição registrou seu melhor mês de setembro e também o quarto melhor mês de sua história com R$ 426,8 milhões no volume de novos negócios. Neste ano, o resultado de setembro está abaixo apenas do total atingido em janeiro, com R$ 603 milhões, que ficou marcado como melhor mês do Banco em toda sua trajetória no País.
A terceira marca atingida pela instituição foi a superação da meta ao registrar o melhor trimestre de 2014, somando R$ 1,17 bilhão no volume de novos negócios no período. Isso significa aumento de 5% em relação ao primeiro trimestre, que teve R$ 1,11 bilhão, e crescimento de 24,3% se comparado com o segundo trimestre, que acumulou R$ 944,5 milhões.
“O salto no volume de novos negócios e as metas atingidas pelo Banco representam uma forte sintonia e relacionamento com os processos da montadora e seus concessionários. Nosso foco está voltado para a compreensão dos processos de mercado de cada cliente, com atendimento personalizado e direcionado para cada ramo de atuação. Com uma política de crédito consistente e responsável, estamos sempre tentando nos antecipar às necessidades de nossos consumidores”, explica Angel Martinez, diretor comercial do Banco Mercedes-Benz.
Ao analisar o volume de novos negócios de setembro de 2014 com o mesmo mês de 2013, houve um salto de 19,4%. Já no comparativo do acumulado do ano até setembro houve crescimento de 18,5%, passando de R$ 2,7 bilhões em 2013 para R$ 3,2 bilhões em 2014.