Banco Volkswagen chega às redes sociais

O Banco Volkswagen lança página no Facebook e Twitter, com a campanha “Novos Caminhos”. A iniciativa visa reforçar o conhecimento da marca, seus produtos e serviços. Os objetivos são compartilhar conteúdo relacionado ao mercado, à educação financeira, patrocínios, lançamentos, entre outros assuntos referentes ao negócio do Banco. Além de informar, o conteúdo pretende prestar serviço ao consumidor.
Segundo Renata Antonucci Giannini, gerente executiva de marketing e desenvolvimento de produtos do Banco Volkswagen, a estratégia está alinhada à preocupação da companhia em estar presente em canais cada vez mais valorizados pelo público. “As redes sociais vão permitir maior proximidade com o consumidor, ampliar o conhecimento de nossa marca e produtos, além de servir como um termômetro para avaliar a relação entre o Banco Volkswagen e o público geral. Estar mais perto do consumidor permite compreender melhor suas necessidades e definir estratégias cada vez mais assertivas”, explica a executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima