Banco Volkswagen quer conhecer melhor os clientes

O Banco Volkswagen adotou a solução MDM best-in-class da Informatica Corporation, fornecedora de soluções de software de integração de dados. O objetivo é aumentar a receita, garantir a fidelidade dos clientes e ampliar a participação de mercado. Ao liberar o potencial dos dados de clientes, de produtos e dos dados financeiros do Banco Volkswagen, a implementação permitirá realizar vendas cruzadas e vendas incrementais de produtos financeiros por meio de todas as marcas de veículos.
Ao aproximar-se dos clientes, a companhia pretende estar posicionada para manter relações mais satisfatórias de todas as suas linhas de negócios. Segundo Rafael Rolla, CIO do Banco Volkswagen, esta visão completa do cliente também permitirá à empresa desenvolver soluções financeiras alinhadas com os diferentes perfis de consumidores e apoiar as concessionárias de automóveis e da rede bancária em suas operações diárias. “Será um passo importante para otimizarmos as nossas operações e, assim, podermos atender de maneira mais eficiente os clientes”, explica. A plataforma MDM está em fase de implantação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima