C&M terá novo data center



A partir da segunda quinzena de abril, a C&M Software passa a operar no novo data center, tornando ainda mais ágil os processos de recuperação de crédito e de dívidas pendentes por meio de sua ferramenta automatizada de cobrança. O sistema, 100% informatizado, utiliza tecnologia de redes neurais e de inteligência artificial, traçando a melhor rota para contatar cada cliente devedor, personalizando todo o processo de interação da cobrança.

 

O sistema pode ainda acessar o cliente devedor não apenas pelo telefone fixo ou pelo celular, mas também via SMS falado (TTS), VoIP, MSN Messenger, Skype, erme.Phone e por outros meios de comunicação. “Além disso, nossa modalidade de negócio e custeio está baseada em success-fee, onde todo o processo é monitorado em tempo real pelo próprio cliente, que pode interagir on-line com a C&M Software”, afirma Orli Machado, diretor-presidente da C&M Software.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima