A fintech Negocie Online, plataforma de autosserviço digital que recebeu investimento da Accesstage, recebeu no dia 4 de julho, em São Paulo, o Prêmio ClienteSA 2018, que reconhece as melhores práticas e serviços de relacionamento com o cliente. O reconhecimento veio com o troféu Ouro na categoria Melhor Estratégia de Inteligência Operacional, com o case de Autosserviço Digital e Inteligência Artificial na Recuperação de Crédito da Sky. Por meio de uma solução inovadora, baseada em tecnologias digitais e inteligência cognitiva, a Negocie Online integrou todas as etapas de relacionamento na gestão da base de clientes da operadora de tevê por assinatura via satélite.
O prêmio foi entregue durante um jantar no Maksoud Plaza com a presença de líderes e executivos de grandes empresas do país, entre eles, Celso Sato, presidente da Accesstage, e Fábio Toledo, diretor de gestão da base da Sky. Promovido pela ClienteSA, o prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação. “Criar uma solução eficiente para atender todo o ecossistema de cobrança digital da Sky foi um verdadeiro desafio. Em tão pouco tempo, em parceria com o time Sky, fizemos história com uma nova abordagem na recuperação de crédito. Esta premiação coroa nosso trabalho na oferta de uma solução digital disruptiva para o mercado”, comemora Luis Ferras, CEO Negocie Online.