Indicado na categoria bureau de crédito do prêmio Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014, Luiz Rabi, economista da Serasa Experian, em entrevista para o Portal Crédito e Cobrança, nos contou um pouco sobre quais são suas expectativas, além da importância e dos benefícios que o prêmio pode trazer para essa indústria. Para Rabi, o essencial é que, vencedores ou não, os profissionais continuem a dar contribuições positivas para o crescimento desse mercado.
Portal Crédito e Cobrança – Qual a importância desse prêmio?
Luiz Rabi: Reconhecer e premiar os profissionais que estão contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do mercado de crédito e cobrança no Brasil, destacando as suas melhores práticas.
E para você, qual a importância de participar?
Só o fato de ter sido indicado à premiação já é motivo de orgulho e confirma que o trabalho que vem sendo desenvolvido não apenas por mim mas pela Serasa Experian como um todo está na direção correta de termos um mercado de crédito e cobrança mais eficiente.
Quais são as suas expectativas?
Espero que os profissionais que, não apenas os vencedores do prêmio, mas todos os que foram indicados continuem dando as suas contribuições positivas para o crescimento do mercado de crédito e cobrança para que o prêmio Personalidades ClienteSA possa cada vez mais ganhar relevância frente a toda a sociedade.
Que fatores podem contribuir para que o Sr. (a) conquiste o troféu?
Alguns fatores como a própria força da marca Serasa Experian e o contato bastante próximo que temos com clientes dos mais variados segmentos da economia nacional. Tudo isto pode influenciar o placar final da votação.
Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014
A votação para o troféu Personalidades ClienteSA – Crédito e Cobrança 2014 já começou. Para votar, basta acessar o hotsite do prêmio e clicar no executivo escolhido. A premiação tem a missão de reconhecer e homenagear os seis executivos que mais se destacam no mercado de crédito e cobrança.