Credz anuncia parceria com Visa

A Credz anuncia parceria estratégia de negócio com a Visa. Agora, as 48 redes de varejo, clientes da Credz, passam a oferecer cartões Visa para os consumidores e, com isso, todas as inovações atreladas à marca, além da aceitação global. O objetivo é levar ainda mais eficiência e inovação, tanto para os varejistas com soluções que os ajudem, quanto para os consumidores com uma experiência de pagamento mais completa.
Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil, explica que a parceria foi cuidadosamente desenhada para solucionar as principais demandas dos clientes da Credz e para levar ainda mais inovação e segurança aos consumidores. “A iniciativa é um divisor de águas para a Credz, pois nos permitirá crescer e conquistar o varejo de maior porte ao mesmo tempo em que podemos construir um futuro com a Visa por meio de soluções e recursos que são tendência em nosso mercado como interface cérebro com computador, biotecnologia, realidade virtual, inteligência artificial, robótica, big data dentre outros recursos”, explica José Renato Borges, presidente da Credz. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima