Em expansão…

O Grupo Dafiti anuncia aporte de ?15 milhões da IFC. O investimento irá apoiar a expansão da empresa nos cinco países da América Latina em que o grupo atua: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México. Permitirá à empresa consolidar o seu crescimento de forma sustentável, com elevação dos padrões de gestão ambiental, social e de governança corporativa, bem como reforçar a competitividade, reduzindo custos operacionais e aumentando a eficiência. Em três anos, o Grupo foi atraiu cerca de R$ 660 milhões em financiamentos de investidores, que incluem o investidor âncora Investment AB Kinnevik, e demais como JP Morgan, Quadrant Capital Advisors e Teachers’ (OTPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em expansão!

Em processo de expansão, a Intervalor inaugura unidade com 600 novas posições de atendimento no município de Osasco. “Essa nova estrutura aumentará nosso número de PAs em 30%. Tal expansão era imprescindível para abarcar novos clientes que estamos conquistando além de permitir o crescimento orgânico dos clientes atuais”, declara Luis Carlos Bento da Costa Dias, presidente da Intervalor.

A nova unidade dispõe de um prédio de seis pisos recém construídos, com infraestrutura para comportar operações de teleatendimento e BPO. “Um dos andares é inteiro dedicado a espaços de treinamento equipados com computadores, sala de descompressão, área de convivência e refeitório, enquanto outro andar será destinado a operações de um escritório de advocacia, parceiro jurídico da Intervalor”, conta o presidente.

Além de atender a necessidade de ampliação de infraestrutura da empresa, uma vez que as duas unidades da Lapa estão totalmente tomadas, Osasco foi escolhida para a abertura da nova unidade por diversos fatores, entre eles a localização geográfica favorável, com proximidade das matrizes das instituições contratantes e transporte público, incluindo Metrô e trem.

Segundo o executivo, além da nova unidade, os planos da empresa é ampliar os negócios de acordo com a necessidade do mercado. “A ocupação de Osasco nos possibilitará realizar uma adequação nas instalações da nossa principal unidade visando um aumento de postos de trabalho também em São Paulo. Temos observado um mercado extremamente aquecido para telecobrança especializada, serviços de contact center com necessidades mais complexas e desenvolvimento de soluções tecnológicas. Por isso, estamos atentos a possíveis oportunidades de crescimento nessas áreas e suas consequentes demandas de ampliações futuras”, conclui o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima