Com o objetivo de apresentar uma visão estratégica à área de cobrança das organizações, a Conference ClienteSA promove o “Congresso de Cobrança – A evolução da atividade, em favor do business”. Marcado para o dia 28 de junho, no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo, a conferência terá painéis apresentados por conferencistas, nacionais e internacionais, de empresas renomadas.
A terceirização com foco na recuperação financeira passou a ganhar status estratégico tratando o cliente não apenas como ativo fixo e avaliado de acordo com seu potencial. Dentro disso, o evento discutirá a evolução da atividade e dos novos parâmetros advindos da terceirização, com a formação de um mercado de prestação de serviços com assessorias de recursos externos por meio de escritórios jurídicos, empresas especializadas ou call centers.
Sendo assim, o congresso visa revelar evolução da atividade e mostrar a formação e amadurecimento do mercado de prestação de serviços. Além disso, tem como objetivo desvendar a terceirização com foco na recuperação financeira e discutir fases de vida econômica do cliente.
Guia de Cobrança – Durante o Congresso de Cobrança, a Conference ClienteSA vai distribuir, como material de apoio, um Guia com os principais fornecedores do mercado para servir de orientação aos executivos tomadores de serviços. Ele será distribuído, também, à base de assinantes da revista ClienteSA.
Serviço
Data: 28 de junho
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Blue Tree Towers Morumbi – Av. Roque Petroni Jr., 1000, Brooklin – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]