Grupo AMP adota cloud da Talktelecom

O Grupo AMP adotou solução cloud da Talktelecom para inovar na descentralização do seu atendimento. Com a nova tecnologia, a financeira nacional, que atua com oferta de crédito consignado e seguros, terá os contatos realizados não só pelo contact center, mas, também, pelos vendedores localizados nas 17 lojas espalhadas pela Grande São Paulo, Campinas, Hortolância e Jacareí, interior do estado. A mudança gerou um aumento na produtividade de 300% das ligações ativas realizadas para venda de produtos.
Segundo Fernando Borges, CEO do Grupo AMP, uma das vantagens de implantar a solução cloud da Talktelecom foi não precisar investir na infraestrutura de hardware e software, nem na contratação de técnicos especializados em call center, gerando grande custo benefício. “Não sou especialista em contact center, portanto, precisava de uma solução de rápida implantação e que me deixasse livre para gerir o negócio. Hoje, temos a monitoria on-line de toda a operação, que é distribuída em nove posições de atendimento no call center e nas 17 lojas, somando, ao todo, 26 PAs. Sem a tecnologia cloud da Talktelecom, não conseguiríamos monitorar em tempo real uma operação totalmente descentralizada”, afirma Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima