Grupo AMP descentraliza atendimento



O Grupo AMP, financeira nacional que atua fornecendo crédito consignado e seguros, adotou a solução cloud da Talktelecom, descentralizando o atendimento que passa a ser realizado não só pelo contact center, mas também pelos vendedores localizados em suas 17 lojas na grande São Paulo, Campinas, Hortolândia e Jacareí. A mudança gerou aumento na produtividade de 300% das ligações ativas realizadas para venda de produtos.

 

Segundo Fernando Borges, CEO do Grupo AMP, uma das vantagens de implantar a solução cloud da Talktelecom foi não precisar investir na infraestrutura de hardware e software, nem na contratação de técnicos especializados. “Não sou especialista em contact center, portanto precisava de uma solução de rápida implantação e que me deixasse livre para gerir o negócio de venda de crédito consignado e seguros, que é a atividade fim do grupo.”

 

A outra vantagem foi a descentralização do contact center. “Hoje temos a monitoria on-line de toda operação, que é distribuída em nove posições de atendimento no call center e nas 17 lojas, somando ao todo 26 PAs. Sem a tecnologia cloud da Talktelecom não conseguiríamos monitorar em tempo real uma operação totalmente descentralizada”, complementa Borges. O Grupo AMP tem planos de crescimento do seu call center para os próximos dois anos, chegando a 40 PAs, aumentando a quantidade de clientes acionados por dia que hoje está em 1.280 para 6.400 ligações completadas.

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