A Hoepers comemora a expansão nos últimos cinco anos. Segundo a empresa, o crescimento ocorreu com a adoção do sistema de discagem da Talktelecom, que passou a funcionar integrado à sua ferramenta própria de cobrança. “Tínhamos o desafio de automatizar o processo de discagem, mas de forma adaptada ao nosso formato de trabalhar e encontramos na Talktelecom a disposição de superar isso junto conosco”, explica o superintendente operacional da Hoepers, Glener Goulart.
Nos últimos cinco anos, a companhia de recuperação de crédito obteve uma alta no volume de licenças ativas em seu discador, passando de 10 registros em 2007 para 1.454 cadastros em 2012. De acordo com a superintendente de TI da Hoepers, Viviane Bianchi, o principal benefício da solução da Talktelecom foi o ganho de tempo no direcionamento das ligações e na montagem da fila de cobrança. “Nossos indicadores de produtividade mostram que hoje somos um dos três maiores grupos de cobrança em termos de resultados de valor recuperado, o que atrela valor a receita trazendo lucratividade para a empresa”, avalia Bianchi.
Aproveitando as projeções de crescimento do setor, a Hoepers planeja obter um crescimento de 30% no próximo ano. “Vamos investir em tecnologias que nos garantam diferencial competitivo com a mobilidade”, destaca Viviane.