A Intervalor inaugurou, no final de março, um espaço dedicado à operação de atendimento digital, feito por meio do NOC.AI, sua plataforma de omnichannel. O ambiente mais descontraído está intimamente relacionado à proposta da plataforma, que é o atendimento via instant messengers, e ao perfil dos colaboradores – jovem e dinâmico.
O grafite em algumas das paredes, por exemplo, representa a integração entre a atuação dos agentes e dos robôs, uma vez que parte do atendimento da plataforma é automático. O projeto foi desenvolvido por uma especialista em ambientes organizacionais criativos.
“Já sabemos que o ambiente também influencia diretamente o desempenho profissional. Investimos nesse espaço para incentivar a criatividade e deixar claro para os colaboradores que esta é uma atividade diferente do atendimento tradicional”, comenta Rafael Matos, diretor de TI da Intervalor.
O NOC.AI é uma plataforma de omnichannel desenvolvida pela Novigo, vertical de soluções tecnológicas da Intervalor. Conectado há mais de onze instant messengers, entre os mais populares do mercado, ele foi desenvolvido a partir de modelos computacionais (NLP, ML, IA, etc) e conta com recursos de inteligência artificial e machine learning.