A Intervalor é uma das finalistas do Prêmio ClienteSA 2018 na categoria ”Melhor Operação B2B”. A cerimônia de premiação acontecerá em 4 de julho, no Maksoud Plaza, em São Paulo, com a entrega dos troféus de ouro, prata e bronze. O prêmio, que representa a versão brasileira do Prêmio Latam, é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil. ”Ficamos muito felizes pela indicação ao prêmio, pois evidencia o trabalho que estamos realizando no segmento. Inovar e promover a melhor jornada de negociação para nossos clientes é sempre nossa principal premissa” afirma Luís Carlos Bento, CEO da Intervalor.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores