A Negocie Online recebeu, no último dia 25 de junho, em São Paulo, o Prêmio Latam 2019. A empresa foi ouro na categoria Melhor Estratégia de Cobrança, com o case “Autoservicio Digital e Inteligencia Artificial en La Recuperación de Crédito”. Por meio de uma solução baseada em tecnologias digitais e inteligência cognitiva, a Negocie Online integra de forma transparente todas as etapas de relacionamento na gestão da base de clientes inadimplentes da Sky.
O prêmio foi entregue durante um jantar de premiação do Congresso Internacional ClienteSA, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, com a presença de líderes e executivos de grandes empresas do país, entre eles, Marcos Elias, Head de Inovação na Accesstage, Peterson Pais, gerente de marketing da Accesstage, Luis Ferras, CEO da Negocie Online, e Fábio Toledo, diretor de gestão da base da Sky. “Receber mais este reconhecimento para o case do nosso cliente SKY, e agora em uma abrangência para a América Latina, nos motiva ainda mais no desenvolvimento de uma abordagem única para o processo de cobrança digital. Este resultado é fruto de um trabalho construído por um time diferenciado e que busca de forma incansável inovar para atender cada vez melhor o cliente”, comemora Ferras.
Promovido pela Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción com Clientes – ALOIC, o Prêmio Latam conta com todos condecorados com Ouro de cada país da região no ano de 2018. O prêmio tem como objetivo identificar organizações e práticas que se destaquem pela qualidade e inovação do serviço oferecido aos clientes, de maneira a propagar e incentivar a profissionalização dessa relação.