O mercado de cobrança vive um grande momento, impulsionado principalmente pelo crescimento do crédito no Brasil, resultado da economia forte. Porém, como se destacar nesse mercado. Para saber, a nova enquete do site Callcenter.inf.br pergunta “O que faz a diferença em um operação de cobrança?”. Por isso, entre agora mesmo na home da enquete e dê sua opinião. As opções de voto são: especialização; estratégia de negócio; gestão; segmentação; RH qualificado; tecnologia, ou nenhuma das alternativas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores