Rodrigo Comegno, head de produtos da Paschoalotto

Pagou Fácil registra aumento no número de interessados em acertar as dívidas

De janeiro a junho, fintech da Paschoalotto contabiliza elevação de 400%  em acordos firmados e 324% nos valores recuperados se comparado com mesmo período de 2021

Com sua fintech Pagou Fácil, a Paschoalotto anunciou que, na comparação entre os primeiros semestres de 2021 e este ano, a plataforma teve um aumento de 146,60% de acessos, ou seja, subiu consideravelmente o número de pessoas interessadas em acertar suas dívidas. O levantamento mostra que, no período, houve uma aumento de 166,92% de usuários, 400,45% de acordos firmados e cerca de 324% de valores recuperados.

“Criada com o propósito de ajudar as pessoas a se reorganizarem financeiramente, de maneira menos invasiva e mais humanizada, nossa empresa introduziu no mercado brasileiro o conceito de Collection as a Service (CaaS). Através dele, o credor insere na plataforma sua carteira de inadimplente e modelos computacionais definem os parâmetros e estratégias de atuação para maior efetividade na recuperação do crédito. O que pode incluir diferentes formas e condições de pagamento, descontos oferecidos, definição do melhor canal de contato, entre outros”, explicou Rodrigo Comegno, head de produtos da Paschoalotto.

Além disso, o Pagou Fácil se uniu ao EasyCrédito, plataforma de marketplace que conecta instituições financeiras para propostas de crédito. “Isso tem contribuído de maneira positiva para a saúde financeira das pessoas. Dessa forma, é possível fazer portabilidade de crédito, trocar uma dívida pela outra ou ainda usar o dinheiro para fazer acerto com diferentes descontos, afirmou Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima