Rede da Boa Vista ajudará Cadastro Positivo

Atenta às mudanças que o Cadastro Positivo gerará na análise de crédito, a Boa Vista Serviços promove iniciativas para contribuir com o alinhamento entre empresas e consumidores. Uma das atitudes da empresa foi realizar uma pesquisa de opinião, desde a aprovação da lei, com 1.300 pessoas. 
A pesquisa concluiu que antes da aprovação do Cadastro Positivo apenas 14% dos entrevistados já tinham ouvido falar na lei. Com a aprovação, o amplo noticiário fez dobrar o conhecimento sobre o tema. Sendo assim, a Boa Vista percebe que o Cadastro Positivo precisa de divulgação para atingir faixas mais amplas de consumidores, sendo assim, a Rede Verde-Amarela, nova plataforma da Boa Vista, pode colaborar com esta divulgação. 
“Por ser algo que implica uma mudança de cultura, o Cadastro Positivo exige um período para que a sociedade entenda seu funcionamento, e certamente vai se desenvolver de forma gradual”, analisa Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços. Para o presidente, arcar com a divulgação do sistema é uma oportunidade e um diferencial para a Rede Verde-Amarela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima