Renegociação de dívidas pela internet



Criado para ajudar quem está devendo, o Quitei.com está no ar há um mês. O site tem com o diferencial ser um serviço gratuito para os internautas que vão poder enviar propostas de negociação para seus credores e também vão ter acesso a descontos e condições de parcelamento. Basta que o internauta acessar o Quitei.com. A partir do cadastro, o consumidor pode localizar o credor e simular condições sobre a proposta de pagamento da dívida, além de ter acesso a promoções de bancos, operadoras de telefonia móvel e fixa, empresas de TV por assinatura, provedores de banda larga, concessionárias de eletricidade e empresas de diversos segmentos. O Quitei.com também entra em contato com os credores dos clientes e apresenta as condições propostas por eles.

 

“A partir daí o conceito de desconto se torna atraente para ambas as partes, pois se por um lado as empresas que estão com as dívidas não pagas precisam receber, por outro lado o cliente que é o devedor quer negociar. O Quitei.com aproxima as partes e chama para uma negociação em um ambiente discreto e com atendimento 24 horas por dia, 365 dias do ano”, explica Charles Duek, CEO e fundador do Quitei.com, acrescentando que o site permite que o consumidor deixe de ser uma interface passiva e se torne o protagonista no processo de negociação do seu débito. Além das empresas parceiras, os clientes que acessarem o site e não localizarem uma oferta de determinada companhia podem simplesmente cadastrá-la e futuramente uma proposta será oferecida.

 

“Do ponto de vista dos consumidores somos um serviço gratuito que oferece promoções para a quitação das dívidas, já para as empresas atuamos como um novo canal de recuperação de crédito, pois pela Internet atingimos grande parte dos brasileiros conectados. Para 2013 prevemos um faturamento de R$ 10 milhões, o que será possível devido a um forte investimento feito no sistema de cobrança que permite a integração com sistemas de todas as empresas credoras do país”, explica Marcelo Caio, diretor de marketing do Quitei.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima