Com o objetivo de manter a base de dados de clientes atualizada, a T.A Cobrança fechou contrato com a ZipCode para adoção da plataforma ZipOnline 3.0. Na empresa, a plataforma auxilia na atualização de informações, além de localização de clientes, evitando assim o envio de cartas em endereços errados e ligações em telefones inexistentes, o que traz maior eficiência para os processos de cobrança na companhia.
A plataforma ZipOnline 3.0 é responsável por disponibilizar o acesso aos dados cadastrais de consumidores e empresas presentes na base de dados da ZipCode. O acesso é feito por meio de interface web e a base de milhões de informações da ZipCode gera os cadastros atualizados, o que possibilita a comparação dos dados presentes na solução da ZipCode com o sistema utilizado pela T.A. Cobrança, identificando assim quais dados estão incorretos ou em falta na base.
Os retornos são positivos, como avalia Tarciso Santiago Júnior, sócio-proprietário da T.A Cobrança. “A plataforma ZipOnline 3.0 é uma ferramenta incrível, que hoje, nos auxilia diretamente na recuperação de créditos dos nossos clientes. Tivemos um aumento significativo, por volta de 30%, quando passamos a utilizar a ZipOnline 3.0. Com certeza é uma das principais ferramentas de trabalho da empresa”, finaliza.