A aposta no domínio do cliente

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O posicionamento da Wittel é reforçado com a filosofia de produtos da Verint, como avalia o diretor comercial da empresa Sérgio Camillo. Ele diz acreditar na unificação dos pontos de contato com o cliente como interação única. “Estamos falando de um reforço no que já estamos desenvolvendo com alguns dos clientes. E com o principio da Wittel a estratégia é cada vez mais desenvolver a infra-estrutura e a inteligência para que os clientes possam entender o relacionamento com os clientes independente do canal de comunicação”, destaca.

 

Baseado na estratégia, a exposição da empresa na conferência de usuários Driving Innovation da Verint, realizada em New Orleans, EUA, se transformou em referência de posicionamento e oportunidade de explicitar a clientes e apostar no conhecimento e contato gerado como legado aos profissionais que se deslocaram ao evento. “O mercado começa a entender a cultura, pois a demanda do relacionamento não está apenas no call center. Existe a consciência de começar a levar um pouco da metodologia dos call centers – bem aprimorada e desenvolvida – para todos os outros canais de contato com clientes como as agências, quiosques, ponto de vendas, web, mobile. É a grande crença da colaboração completa que estamos investindo. O evento confirma essa estrutura toda”, explica.

 

Para ele, apesar de já estar disponível ferramenta para chegar a este conceito, cada cliente vive em um momento muito particular de implementação. Alguns mais avançados em ferramentas de gestão web, outros em canal eletrônico, outros em mobile. “O que demonstra que no final todos vão chegar no objetivo. A prioridade, que entendemos, é cada cliente dar foco ao seu business. A infra-estrutura de call center precisa estar conectada a estes pontos de relacionamento, criando a estrada para colocar a inteligência na gestão de cliente para que a empresa possa tirar proveito”, afirma Camillo.