O Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que mede o movimento das vendas a prazo, registrou alta de 7,6% em julho, comparado com igual período em 2009. Já as consultas ao SCPC/Cheque (vendas à vista) subiram 4,9% na mesma base de comparação. Na comparação de julho contra junho passado, o SCPC cresceu 6,8% e o SCPC/Cheque registrou alta de 5,9%, com dois dias úteis a mais, a favor de julho. Os registros recebidos (carnês em atraso) apresentaram queda de 3,9% em julho, comparado com igual período em 2009. Os registros cancelados (carnês quitados e/ou renegociados) praticamente se estabilizaram, com ligeira queda de 0,6%, na mesma comparação entre períodos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores