Foco está em garantir consistência, eficiência e proximidade em cada interação, fortalecendo a conexão entre a marca e seus consumidores
A Pluris, especializada em BPO, anunciou a ampliação da parceria com a Darwin Seguros, empresa que busca dar um passo em direção a um modelo de relacionamento ainda mais centrado no cliente, valorizando empatia, agilidade e resolutividade em cada interação. “A Pluris assume um papel ainda mais estratégico na operação de relacionamento da Darwin Seguros, ampliando o suporte em diferentes etapas da jornada, por meio da central de encantamento. O foco está em garantir consistência, eficiência e proximidade em cada interação, fortalecendo a conexão entre a marca e seus consumidores”, afirmou Guilherme Porto, CEO da Pluris.
De acordo com o executivo, “a ampliação dessa parceria reforça nosso compromisso em construir relações de longo prazo com empresas que valorizam o relacionamento como pilar estratégico. A Darwin Seguros é um exemplo de marca que evolui com esse propósito, e nossa missão é garantir que essa cultura se manifeste em cada experiência com o cliente”.





















