Renault, RMG Connect, Web Motors e a consultoria Predicta, estão utilizando a ferramenta Behavioral Targeting que faz análise da segmentação comportamental na Internet. As quatro empresas se uniram para testar uma campanha para o carro Renault Mégane. A ferramenta, segundo as empresas envolvidas, demonstra que a segmentação comportamental aumenta a relevância da publicidade. A utilização da Behavioral Targeting gerou resultado 11 vezes mais eficiente. “O ponto de partida do relacionamento é o conhecimento do consumidor. Os resultados refletem o sucesso da campanha”, disse Adriana Bello, diretora geral da RMG Connect.
Empresas testam solução de análise comportamental na web
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores