Bruno Rodrigues, CEO da BCR.CX

Evento da BCR.CX debate como employee experience pode impactar a CX 

Grandes marcas como Decathlon, LG, GPTW, CantuPneus e Genial Investimentos apresentarão seus cases de sucesso

A BCR.CX, empresa de full service de CX, anunciou a realização do evento “Do EX ao CX: pessoas  engajadas, clientes satisfeitos”. O encontro acontecerá no Roca Gallery, no Jardim América, na capital paulista, a partir das 9h da próxima quarta-feira (24), e pretende explorar como as empresas estão valorizando seus colaboradores para gerar os melhores resultados junto ao consumidor final, tendo a inteligência artificial como uma grande aliada nessa jornada.

Bruno Rodrigues, CEO da BCR.CX, comenta que o objetivo do evento é mostrar que empresas que cuidam da experiência dos colaboradores conseguem resultados reais no engajamento e na satisfação dos clientes. “Já vi empresas investirem milhões em tecnologia e processos, mas quando o time interno não está engajado, o cliente percebe. EX e CX não são áreas separadas — são duas faces da mesma moeda”.

De acordo com o executivo, a experiência, seja do colaborador ou do consumidor, está no centro das prioridades da BCR.CX. “Estamos sempre olhando para a experiência e, para este evento, fomos buscar empresas que hoje são referência tanto em atendimento ao cliente quanto em RH e employee experience”. O evento contará com uma apresentação sobre os principais insights revelados durante o encontro nacional da Zendesk, o “Showcase 2025”, com o CIO da empresa, Walter Hildebrandi. Em seguida, Marina Hóss, HR Director da Decathlon e Milla Lettieri, Enterprise Sales Director da Zendesk, apresentam o case de employee experience da Decathlon.

Logo após, sobem ao palco Mirian Martini, CX and Audit Coordinator do Great Place To Work, Moema Machado, CX Superintendent da LG e Matheus Borges, sales manager da Zendesk, para participarem do painel “EX na Prática: GPTW & LG Lugar de Gente”. O encerramento do evento acontece com outro painel, este com o tema “Do EX ao CX: CantuPneus & Genial”, com a presença de Bruno Emiliano, CIO da CantuPneus; Bruno Máximo, head de CX da Genial Investimentos e Daniela Reis, sales manager da Zendesk.

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