
As grandes vencedoras dessa edição foram a MRV, com os troféus de Case do Ano e Empresa do Ano, e a Flex, eleita Empresa de Outsourcing do Ano. Além delas, receberam ouro e garantiram a oportunidade de participar da premiação internacional Comgás, Grupo Neoenergia, CPQD/PG Mais, Banco do Brasil, Voxline, Callink, Solve4ME, Multilaser, Tegra, Riachuelo, Ticket/DNK, Concentrix, AeC, Olos, BMG e Cyrella. Também foram premiadas com troféu de prata e bronze: 99, A5, AktieNow, Alelo, Algar Tech, Alldesk, Almawave, Atento, Embratel/Betta/Avaya, BrasilCenter, DHL Express, GVP/Jequiti, Ikê Assistência, Indra, Indigosoft, Intervalor, Kainos, Liq, NeoAssist/Arezzo&Co, NeoBPO, Netshoes, Nextel, Orbitall, Positivo, Sabesp, Sodexo, Sykes, Teleperformance e Unimed.
Criado para contribuir com a evolução da atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio ClienteSA evidencia as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Em sua 6ª edição, o Prêmio ClienteSA tem apresentado um crescimento vertiginoso, praticamente multiplicando os números de inscrições ano a ano. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado”, justifica. “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.” A avaliação dos cases, como de costume, foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado.