A Infomedia, empresa de serviços de gestão de processos de negócios da Indonésia, está implantando o Nice Engage. A solução vai permitir que à empresa analise de forma imediata e simultânea todos os dados de chamadas recebidas, utilizando os insights e as orientações relevantes para engajar os clientes em tempo real. A plataforma oferece suporte para gravação, arquivamento e streaming de voz, vídeo e tela, tudo por meio de um único servidor central. Além disso, o Advanced Interaction Recorder – AIR oferece suporte para mais de 5000 canais por servidor. A plataforma também oferece escalabilidade e proporciona flexibilidade à empresa ao migrar de um sistema de registro (logger) para outro, sem gerar qualquer período de inatividade durante a expansão de licenças. “Ao implementar a tecnologia da Nice, podemos melhorar a experiência do cliente, ao mesmo tempo simplificando a infraestrutura da empresa com uma tecnologia atemporal”, afirma Joni Santoso, presidente e diretor da Infomedia.
Infomedia adota Nice Engage
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores