Fernando Abdalla

Intelipost tem novo diretor de customer experience

Fernando Abdalla chega para somar ao compromisso da companhia em oferecer um serviço de excelência aos clientes

A Intelipost, especializada em gestão de fretes e entregas, anunciou Fernando Abdalla como seu novo diretor de customer experience. Com mais de 15 anos de carreira em empresas de software, Abdalla chega para fortalecer o atendimento e a experiência do cliente. O executivo possui formação em Tecnologia da Logística e especialização em Gestão Estratégica de Negócios. Sua trajetória profissional é marcada por expertise em empresas de soluções SaaS e profundo conhecimento de TI para o mercado financeiro, fiscal e logístico, com passagens por empresas como Fiserv e Pixeon, onde liderou iniciativas que resultaram em altos índices de satisfação dos clientes.

“Na Intelipost, meu objetivo é aproveitar nosso profundo conhecimento em logística, aliado ao uso seguro de uma ampla base de dados, para fornecer insights estratégicos que capacitam nossos clientes a tomar decisões precisas”, afirma Fernando.

Para Ross Saario, CEO da Intelipost, a vasta experiência de Fernando somará ao compromisso da companhia em oferecer um serviço de excelência aos clientes. “Estamos muito contentes com sua chegada. Juntos, vamos fortalecer ainda mais a nossa liderança no mercado, garantindo que nossos clientes tenham a melhor experiência possível em cada interação com a Intelipost”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima