MadeiraMadeira inaugura loja-conceito com foco em experiência sensorial

Instalada no Shopping Interlar Aricanduva, a nova unidade inaugura um modelo de loja que convida o cliente a explorar texturas, cores e combinações, além de soluções completas para a casa, unindo experiência e conveniência

A MadeiraMadeira, ecossistema de produtos e serviços para a casa, anunciou a inauguração, no Shopping Interlar Aricanduva, na zona leste de São Paulo, sua primeira loja-conceito. “O novo espaço foi pensado para apresentar o universo da marca de forma mais imersiva e inspiradora, reunindo itens da marca própria Madeira Originals em um ambiente que convida o cliente a explorar cores, texturas e matérias-primas. A proposta é facilitar a compreensão dos materiais e estimular a criatividade na escolha de móveis sob medida”, explicou Érica Lima, CMO da MadeiraMadeira.

De acordo com a executiva, “o novo formato marca uma virada na estratégia da companhia ao propor uma experiência de compra mais consultiva e sensorial. Diferente das lojas tradicionais, o foco não está apenas na venda, mas em oferecer um atendimento personalizado, com curadoria de produtos e um ambiente acolhedor, que convida o cliente a explorar ideias e soluções para o lar”.

Ainda segundo ela, “estamos pilotando um novo conceito de loja que traduz o que a MadeiraMadeira tem de mais valioso: o cuidado em criar experiências significativas para o cliente. Nascemos como uma empresa 100% digital e, hoje, chegamos a um momento em que o físico complementa o online de forma estratégica. A loja conceito é um espaço para sentir, tocar e vivenciar o produto, algo essencial quando falamos de móveis e decoração. Essa é a primeira unidade nesse formato, e a ideia é expandir gradualmente para outras regiões do país”.

Entre os diferenciais da loja-conceito, destaca-se a proposta de estimular os sentidos em cada etapa da visita. O espaço convida o cliente a tocar, ver e sentir as combinações de materiais por meio de mostruários reais de tecidos, texturas e acabamentos. Com atendimento consultivo e um ambiente projetado para inspirar, a nova loja propõe uma jornada de compra mais sensorial e menos imediatista. O foco está em inspirar o cliente e auxiliá-lo na visibilidade do seu ambiente pronto. 

Para isso, a Madeira disponibilizará, também, confecção de projetos 3D personalizados e gratuitos, que ajudam o cliente a visualizar os móveis em seu próprio espaço. Além disso, a loja será a primeira a disponibilizar serviços completos, com a MadeiraMadeira Serviços, iniciativa lançada recentemente para oferecer soluções completas que vão além da venda de produtos, incluindo montagem, instalação e consultoria especializada para o lar.

Integração entre o físico e o digital

“A tecnologia de vitrine infinita chega para ampliar ainda mais essa experiência, permitindo visualizar digitalmente todo o portfólio da marca e personalizar escolhas em tempo real. Já a comunicação digital integrada garante uma jornada fluida, dinâmica e constantemente atualizada, conectando o universo físico ao digital de forma intuitiva. O espaço também será vitrine para o Madeira Originals, novo posicionamento da marca que reúne todas as suas linhas próprias sob um mesmo guarda-chuva. Mais do que um selo de qualidade, o Madeira Originals destaca os diferenciais de design, conforto e funcionalidade dos produtos desenvolvidos pela empresa”, detalhou Érica.

A escolha do Shopping Interlar Aricanduva para receber a primeira loja conceito reflete a importância do empreendimento como um dos maiores polos de decoração e construção da capital paulista. “Com um público que busca móveis, objetos e soluções completas para o lar, o shopping se consolidou como referência para quem valoriza a experiência e praticidade no momento da compra. O ambiente ideal para estrear um modelo de loja que une inspiração, atendimento especializado e design autoral”, concluiu a CMO..

Já para Marcos Sérgio Novaes, superintendente do Centro Comercial Aricanduva, “receber a primeira loja-conceito da MadeiraMadeira é motivo de orgulho para o Interlar Aricanduva. A proposta da marca dialoga diretamente com o nosso público, que busca mais do que produtos, mas também vivências e inspiração para transformar a casa. Essa inauguração reforça nosso compromisso em oferecer experiências únicas e marcas de vanguarda”.

Deixe um comentário

Rolar para cima