A Nissan do Brasil desenvolveu, em parceria com a startup Prometheus, o Nissan Pre-Trail. O projeto utiliza inteligência artificial para oferecer aos consumidores o recurso de chatbot, que vai permitir atendimento e venda de carros sem nenhuma intervenção humana. O chatbot funciona via Facebook. Ao enviar uma mensagem para a Nissan, o cliente é atendido pelo robô, que analisa as informações, responde e é capaz de aprender com as experiências, sendo capaz de prever os próximos passos do consumidor, como o interesse em efetivar a compra de um carro. A primeira venda feita com ajuda do chatbot aconteceu no Paraná, com um Nissan Kicks.
Nissan adota chatbot
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores