A subsidiária brasileira da empresa israelense Radware, fornecedora de soluções de integração e inteligência para aplicações de rede IP, encerrou 2006 com um faturamento de US$ 5 milhões, o que representou um crescimento de 101% em relação ao ano anterior. Os mercados verticais de Finanças, Indústria e Mídia, responderam pela maior parcela deste resultado e concentraram os principais contratos fechados em 2006, como por exemplo os novos negócios com o Banco BMG, Ágora Senior, Banco Bonsucesso, Schulz, Cebrace, Rede Record e Globo.com, entre outros. Contribuiu também para o excelente resultado a promoção de venda facilitada junto aos canais do produto carro-chefe da Radware, LinkProof, que oferece redundância de rede. Graças a esta iniciativa, foram cadastrados 18 novos parceiros.
Radware Brasil cresce 101% em 2006
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores