“Resolver as solicitações de atendimento, evita desgastes, gera satisfação e retenção de clientes e mais que isso, evita custos.” 16 de outubro de 2013 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase do consultor sênior do Instituto MVC, Carlos Eduardo Dalto, publicada na reportagem “E aí, pode confiar?”. Visualizações: 327 Compartilhe
AeC apresenta impacto social e econômico das operações no Ceará Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Outsourcing
Quase metade dos atendimentos em saúde falham na primeira ligação Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
A união entre humanidade e IA resulta na otimização da prospecção de clientes Artigos, Callcenter, Destaque, Destaque Callcenter
ABT aponta aumento no atendimento de ligações com Origem Verificada Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Tecnologia
BrasilCenter anuncia mais de 750 vagas para trabalho remoto e presencial Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Actionline fortalece jornada de relacionamento da AXS Energia Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Empresas contratam tecnologia de telefonia para melhorar atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Sercom Digital abre 800 vagas em Taboão da Serra Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, RH
Atento vende subsidiária na Espanha e foca em EUA e América Latina Callcenter, Destaque Callcenter, Mais Notícias, Outsourcing
Sin Solution migra sistema de comunicação para nuvem Callcenter, Implementação, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024