Aplauso aos líderes!

0
2
Conhecido por ser muito dinâmico, o mercado de concessão e recuperação de crédito tem passado por grandes transformações, com impactos diretos nos negócios. Com a economia aquecida, esse setor registrou um forte crescimento nos últimos anos, que exigiu um amadurecimento das estratégias. Mais do que uma busca por profissionalismo – esse cada vez mais presente -, a atividade precisou se desenvolver e inovar para acompanhar as novas demandas. No meio desse cenário, algumas empresas já estão saindo na frente, com resultados na prática. Prova disso são as empresas vencedoras do 5º Prêmio IRC+ e os profissionais que conquistaram o troféu Personalidades ClienteSA IRC+ 2013. Eles foram reconhecidos em um almoço de premiação, realizada pela Conference ClienteSA em meados de setembro, que reuniu um grupo seleto, envolvendo toda a cadeia produtiva – dos contratantes, às prestadores de serviços, passando pelos fornecedores.
Entre as empresas, o grande nome da premiação foi a WayBack. Além de ser premiada na categoria Projeto de Inovação com o case “GPA- Gestão Preventiva de Ativos”, ela festejou também a conquista do troféu de Empresa do Ano, pela melhor média de pontuação. Surpreso e muito feliz, o presidente da companhia, Jefferson Frauches Viana, comemorou a conquista, destacando a importância da inovação para os negócios e de se doar para fazer sempre o melhor, seja para a empresa como para o mercado como um todo. “Esse prêmio também é resultado do bom trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe. Essa vitória é de todos”, acrescentou o executivo, com o troféu em mãos. A premiação também teve como empresas vencedoras a Sem Parar, Netshoes, Boa Vista, VoxAge e Provider, nas categorias Projeto de Inovação, Tecnologia da Informação e Gestão de Pessoas.
O outro grande nome do almoço de premiação foi Dorival Dourado, presidente da Boa Vista Serviços, que recebeu o troféu ouro no Personalidades, após ser eleito por um Comitê de Notáveis que avaliou os seis profissionais mais votados no hotsite da premiação. “É um troféu que muito nos honra e também muito nos incentiva. É altamente gratificante para mim e toda a equipe da Boa Vista um reconhecimento como esse, que reforça alguns de nossos valores e diferenciais competitivos”, comemora Dourado, que não pode comparecer, mas mandou Lício Nogueira, também da Boa Vista Serviços, para representá-lo.  O Personalidades reconheceu ainda Paulo Santos, da Via Varejo, Jefferson Frauches Viana, da Way Back, Alessandro do Sacramento, da Tesheiner Cavassani e Giacomazi, Paulo Gastão, da PG Soluções Integradas, e Marcelo Fernandes Lucas, da Net.
O reconhecimento também foi feito ao presidente do Secobesp, Sindicato das Empresas de Cobrança e Recuperação de Crédito do Estado de São Paulo, Nicolas Medina Alonso, que recebeu o troféu “Contribuição para o Desenvolvimento da Atividade”. A homenagem se deve ao trabalho que vem sendo realizado pelo executivo a frente do sindicato, apoiando o desenvolvimento da atividade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcertando, cada vez mais
Próximo artigoO novo mapa do outsourcing