O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O ouro é da Zuza

Muito emocionada e feliz, Alessandra Zuza recebeu, na noite de ontem (04), o troféu ouro no Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2017, se consagrando como a grande vencedora desse ano.  Após a escolha dos três vencedores pelo público no portal numa disputa muito acirrada, a gerente de contact center da Cielo foi eleita por um Comitê de Notáveis formado por profissionais da atividade.
“Fico muito feliz com essa conquista, pois é resultado de um casamento perfeito com a Cielo. Além disso, esse troféu é símbolo de reconhecimento daqueles que estão fazendo a diferença na gestão de clientes”, comemorou a executiva, que com a conquista se classifica automaticamente para disputar o troféu de Profissional do Ano no Prêmio Latam 2018, na Argentina.
Formada em Marketing pela Universidade Paulista, a executiva tem mais de 20 anos de carreira com foco no cliente, tendo atuado no mercado financeiro e de telecomunicações, com passagens por Unibanco, Vivo, Dedic, Atento, Santander e Contax. Acompanhando de perto toda a transformação do setor, Alessandra se mostra entusiasmada com esse novo momento e acredita na reinvenção e criatividade colaborativa para melhoria contínua na experiência do cliente.
Para conquistar o troféu, Zuza concorreu com outros onze profissionais na primeira fase, em que os votos foram dados pelo público no hotsite da premiação. Já na segunda fase, ela foi escolhida por um Comitê de Notáveis entre os três executivos mais votados. Os outros executivos que também receberam troféu no Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016 foram Caio Poli, ‎head de customer experience do Nubank, e Paulo Godoy, presidente e fundador da Olos.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima