A alegria de Celso Luiz Rocha, diretor de distribuição varejo do Banco Votorantim, foi grande quando seu nome foi anunciado como o principal vencedor do Personalidades ClienteSA 2019. O executivo conquistou o troféu Ouro, que lhe dará o direito de representar o Brasil na disputa do Prêmio Latam 2020. Ele foi escolhido pelo Comitê de Notáveis, formado por profissionais destacados do mercado, que avaliou os três executivos mais votados. “É gratificante ser reconhecido pelo trabalho realizado com o apoio de um time comprometido”, comemora o executivo.
Com mais de 30 anos na área Comercial e Financeira, Rocha é formado em Ciências Econômicas, pós-graduado em Gestão de Empresas além de Finanças para Executivos pelo Insper. Desde 2016, ele também é VP da Acrefi – Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento. Com profundo conhecimento em crédito e financiamentos, está há mais de sete anos no BV – marca de Varejo do Banco Votorantim -, liderando atualmente o time Comercial, Cobrança e Relacionamento com Cliente. No processo de transformação cultural e digital, o BV tem investido para garantir a melhor experiência e confiança aos clientes. Com isso, já colheu frutos como o melhor índice de atendimento no Consumidor.gov.
Além do executivo, também receberam troféu Márcia Fernandes, superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed, e Maurício Lambstain, gerente de experiência do cliente da Tegra. Junto com Rocha, eles foram os três mais votados no Personalidades ClienteSA. Esse ano a premiação teve, no total, cerca de sete mil votos. Também foram reconhecidos com uma menção especial os outros profissionais que participaram: Alessandra Bertramelli Mincov, da Restoque; Ana Elisa Moreira Ferreira, da Univoz; Angélica Faraco, da Chubb Seguros; Augusto Mazeto, da Latam; Carlos Mathias, da GCC Contact Center; Edgar Barbosa Milagres, da VR Benefícios; Eduardo Lemos, do Grupo DASA; Francisco Sarkis, do Blog Cadê meu ROI?; Jaime Soares, do Porto Seguro Auto; Mariana Martins Gonçalves Mattos, da Friboi; Monique Bernardes, do Banco Santander.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, o vencedor se classifica automaticamente para concorrer ao prêmio internacional.