A Royal Caribbean, empresa especializada em cruzeiros marítimos, adotou a Virtual Target como plataforma de envio e gestão das campanhas de e-mail marketing. Com esta ação, o objetivo da agência é obter uma comunicação mais efetiva com sua base de cadastros. Para a Royal Caribbean, um dos diferenciais da solução são os relatórios de aproveitamento emitidos, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, a empresa identifica o perfil dos usuários, para elaborar conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário. Atualmente, são realizados cerca de 100 mil envios mensais. A expectativa da multinacional norte americana é aumentar em 20% suas vendas pela internet em um prazo de dois a três anos.
Royal Caribbean otimiza marketing on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















