A Royal Caribbean, empresa especializada em cruzeiros marítimos, adotou a Virtual Target como plataforma de envio e gestão das campanhas de e-mail marketing. Com esta ação, o objetivo da agência é obter uma comunicação mais efetiva com sua base de cadastros. Para a Royal Caribbean, um dos diferenciais da solução são os relatórios de aproveitamento emitidos, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, a empresa identifica o perfil dos usuários, para elaborar conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário. Atualmente, são realizados cerca de 100 mil envios mensais. A expectativa da multinacional norte americana é aumentar em 20% suas vendas pela internet em um prazo de dois a três anos.
Royal Caribbean otimiza marketing on-line
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores