A Siebel CRM e o Oracle CRM On Demand estão posicionados como líderes no relatório independente da Forrester Research, “Gestão da Força de Vendas, 4º trimestre de 2008”. No segundo trimestre de 2008, a Forrester entrevistou 17 fornecedores de CRM e selecionou 22 soluções de gerenciamento de vendas para elaborar o relatório. Os produtos foram avaliados com base em 214 critérios e três cenários: gestão de força de vendas multicanal, gestão de força de vendas diretas e indiretas.
Siebel e Oracle eleitos líderes em CRM
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















